quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meninas do RJ!


Sábado, dia 08/10, estaremos com o Brechó Lavou Tá Novo no evento BAZAR RECREATIVE.


Bonsdrink, guloseimas e muitos achadinhos!
E o melhor, ENTRADA FRANCA!
Então quem for do Rio de Janeiro, não pode perder essa, hein!

Vai ter muuuitas novidades e outros brechós também!

Local: Rua Professor Gastão, 50 - Play
Copacabana
(esquina com a rua barata ribeiro, perto do metrô Cantagalo)
Não aceitaremos cartão, só dinheiro!


Beijinho
Mônica

-
Já curtiu a nossa pagina no facebook?
Curte lá e concorra a um batom MAC RUSSIAN RED!

Um comentário:

Claudia Halley disse...

Que legal1! podia ter esse tipo de evento aqui em bh tb.